Instituto Daghobé elege novos membros de sua Diretoria para mandato de três anos

O Professor Anelito de Oliveira

Em Assembleia Deliberativa realizada no último sábado 20 de fevereiro via Google Meet de 17 às 18 hs, novos membros foram eleitos para a Diretoria do Instituto Daghobé.

O Professor Anelito de Oliveira foi reconduzido ao cargo de Presidente da Entidade que ajudou a conceber e fundar em 2008, sendo o responsável principal pela vitalidade da iniciativa ao longo dos últimos doze anos.

A Socióloga Ruth Madureira foi eleita para o cargo de Secretária de Assuntos Institucionais. A pedagoga Alda Márcia Cruz de Brito foi eleita para ocupar a Secretaria de Projetos. O jornalista Waldo Ferreira foi eleito para ocupar a Secretaria de Comunicação da Entidade.

Para a Diretoria de Finanças foi eleito Augusto Valério Rodrigues de Oliveira, acadêmico de Direito e Empresário do setor de Tecnologia da Informação.

Para o Conselho Consultivo da Entidade, foram eleitos a Professora de Filosofia Oretida Rosa dos Santos, o multiartista e também Professor de Filosofia Sivaldo Ribeiro dos Santos e a economista Yara Amélia Martins Ramalho.

A Professora Luci Helena Martins, membro fundador do Instituto, foi eleita para o cargo de Conselheira Fiscal da Entidade.

Também foram eleitas para o Conselho Fiscal a professora de história Maria de Lourdes Brito Ribeiro e a Produtora Rural e Empresária Maria de Fátima Rodrigues de Oliveira.

A nova Diretoria, eleita por unanimidade em votação aberta, cumprirá mandato de três anos, conforme estatuto do Instituto Daghobé.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *