Daghobé lança Escola Digital Professor Milton Santos para formação técnica e acadêmica

O Instituto de Desenvolvimento Humano Daghobé iniciará no próximo mês de março as atividades da Escola Digital Professor Milton Santos, mais um projeto inovador que pretende oportunizar processos de formação pautada por valores humanitários.

A Escola funcionará no Canal Daghobé no YouTube, onde serão ministrados cursos, minicursos, oficinas, conferências, palestras e debates. Os docentes atuarão em caráter voluntário ou semi-voluntario, recebendo ajuda de custo simbólica. Os discentes filiados ao Instituto receberão as atividades gratuitamente, enquanto os não-filiados arcarão com taxas simbólicas, podendo ainda ser agraciados com bolsas integrais ou descontos.

O objetivo específico da EDPMS é contribuir para a qualificação técnica, científica, acadêmica e cultural de pessoas em situação de pobreza na vasta região sertaneja.

Interessados em ministrar cursos ou outras atividades pedagógicas já podem enviar Curriculum Lattes ou Curriculum Vitae para daghobe@gmail.com, assunto: EDPMS.
Manifestações de interesse serão recebidas em fluxo contínuo.

Também interessadxs em ter acesso aos cursos podem enviar mensagem manifestando interesse através do mesmo e-mail, habilitando-se a receber informações sobre cursos e demais atividades da EPDMS. Educar é humanizar!

1 Resultado

  1. Marcos Antônio Cardoso disse:

    Ao Instituto Daghobé. Excelente projeto tão necessário e urgente para intercambiar conhecimento, saber, filosofia, ciência e tecnologia.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *