Daghobé é representado por sua Secretária Ruth Madureira na última seção do CLMN Brasil
Nosso Instituto Daghobé foi representado no último domingo na última seção do projeto Clube de Leitura das Mulheres Negras (CLMN) por sua Secretária Executiva, Socióloga Ruth Madureira.
A quarta e última seção do CLMN, projeto que tem o apoio institucional do nosso Instituto, contou com a participação especial da jornalista e empresária belorizontina Etiene Martins, proprietária da livraria Bantu em BH.
O CLMN foi desenvolvido durante os quatro domingos do mês de março no Instagram, no horário de 17 às 18hs, ensejando o diálogo produtivo sobre o papel da leitura na emancipação humana das mulheres negras.
As seções foram mediadas pela Assistente Social e Professora Yoná Fernanda Moreira e contaram com a participação de Rosane Borges, Edneia Rodrigues Ribeiro e Noêmia Colonna respectivamente nos dias 07, 14 e 21 de março.
Todas as seções do projeto, que aconteceu em formato de live com a participação de um grande número de internautas, foram gravadas e estão disponíveis no CLMN Brasil no Instagram.
Pessoas que se inscreveram via email do projeto receberão Certificado de Participação do Instituto Daghobé, parte do apoio institucional do nosso Instituto a uma iniciativa notável. Contato: institutodaghobe@gmail.com, Assunto: CLMN.
A última live dessa primeira temporada está imperdível ! Vale muito a pena conferir! Abraços Daghobé!
Um prazer fazer parte deste instituto, estou disposta a contribuir no que for útil. Pois grande aprendizagens já estou tendo .Com experiências dos grandes e ilustres companheiros que compõem essa equipe.