Daghobé é representado por sua Secretária Ruth Madureira na última seção do CLMN Brasil

A Socióloga Ruth Madureira, Secretária Executiva do Instituto Daghobé. Foto: Divulgação

Nosso Instituto Daghobé foi representado no último domingo na última seção do projeto Clube de Leitura das Mulheres Negras (CLMN) por sua Secretária Executiva, Socióloga Ruth Madureira.

A quarta e última seção do CLMN, projeto que tem o apoio institucional do nosso Instituto, contou com a participação especial da jornalista e empresária belorizontina Etiene Martins,  proprietária da livraria Bantu em BH.

O CLMN foi desenvolvido durante os quatro domingos do mês de março no Instagram, no horário de 17 às 18hs, ensejando o diálogo produtivo sobre o papel da leitura na emancipação humana das mulheres negras.

As seções foram mediadas pela Assistente Social e Professora Yoná Fernanda Moreira e contaram com a participação de Rosane Borges, Edneia Rodrigues Ribeiro e Noêmia Colonna respectivamente nos dias 07, 14 e 21 de março.

Todas as seções do projeto, que aconteceu em formato de live com a participação de um grande número de internautas, foram gravadas e estão disponíveis no CLMN Brasil no Instagram.

Pessoas que se inscreveram via email do projeto receberão Certificado de Participação do Instituto Daghobé, parte do apoio institucional do nosso Instituto a uma iniciativa notável. Contato: institutodaghobe@gmail.com, Assunto: CLMN.

1 Resultado

  1. Ruth Madureira disse:

    A última live dessa primeira temporada está imperdível ! Vale muito a pena conferir! Abraços Daghobé!

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *