Daghobé apoia Mocalivre2024, Movimento de Afirmação da Democracia em Montes Claros que será lançado neste 02 de abril

Morro do Frade-Foto-Fábio Marcal

Nosso Instituto está apoiando uma das iniciativas mais ousadas, notáveis e inéditas dos últimos tempos no sertão mineiro: Mocalivre2024. O Movimento, anunciado nas redes sociais na última sexta-feira da paixão, será lançado oficialmente amanhã, às 19 hs, em Montes Claros e transmitido ao vivo pelas redes sociais.

O Movimento tem como propósito contribuir para a continuidade e fortalecimento do Estado Democrático de Direito no país, que vem sendo sistematicamente destruído desde 2013 por forças obscurantistas de ultradireita, fascistas que representam os interesses do imperialismo estadunidense, do sionismo e de elites suprematistas brancas que operam o grande capital.

Mestre João Farias

Concebido e liderado pelo Professor Anelito de Oliveira, fundador do Instituto Daghobé, Mocalivre2024 começará suas atividades com uma conversa aberta sobre os 60 anos do Golpe Militar de 1964 no Brasil e suas consequências na maior cidade do sertão mineiro, Montes Claros, que hoje ocupa a quinta posição no ranking das maiores cidades mineiras e tem um ID (Índice de Democracia) baixíssimo.

Morro do Frade-Foto-Fábio Marcal

O evento de lançamento do Mocalivre2024 é denominado nas redes sociais “A palavra é sua: Montes Claros e o Golpe de 1964, o passado e o presente de um pesadelo histórico”. Para assistir, basta acessar o perfil anelitodeoliveira no Facebook, o Instagram mocalivre2024 ou os canais Youtube Mocalivre2024 e Daghobé. Horário: 19 às 21hs.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *